sexta-feira, 18 de julho de 2008

A IMPORTÂNCIA DO VOTO

A Eleição é um processo democrático, momento este que nos é oferecida a oportunidade de contribuir com as mudanças relacionadas aos rumos que o desenvolvimento toma em nosso: Bairro, Instituição da qual somos agentes passivos ou ativos, Cidade, Estado ou Pais.

O exercício da cidadania através do voto consciente compete à todos, independente da tendência politico-partidário, já que as mudanças, acertivas ou não, afetam direta ou indiretamente nosso cotidiano.

Apartir deste prisma, nos atentando sempre para o discurso pautado nas experiências pregressas e em propostas objetivas, coerentes e concisas, que venham de encontro com a realidade que vivemos e vivenciamos, seremos multiplicadores de ações que tem poder de transformar o País em que vivemos …

Optar por escolhas inteligentes e acertadas ao depositarmos nosso voto na urna, nos permite retratar ao longo dos anos a importância de ser cidadão.

Autora: Márcia Tânia Silveira

ADEF UBERLÂNDIA

  ELEIÇÃO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2021 DAS 13 ÁS 15.30 HORAS       ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA ADEF UBERLÂNDIA FAÇA NOS UM...