segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sistema 0800 para pacientes com Leucemia e Linfoma

Pacientes com linfoma e leucemia de todo o país acabam de ganhar suporte gratuito na luta contra a doença: o 0800 da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia)

0800 gratuito

Para pacientes com leucemia e linfoma

Pacientes com linfoma e leucemia de todo o país acabam de ganhar suporte gratuito na luta contra a doença: o 0800 da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). Basta ligar para 0800 7739973 de qualquer lugar do País para entrar em contato com a instituição, solicitar manuais sobre as doenças, obter informações e esclarecer dúvidas, dentre outros serviços.
O objetivo do 0800 é criar linha direta gratuita entre pacientes e a instituição, para, principalmente dar acesso às informações a pacientes que moram em lugares onde o tratamento ainda é precário.
Por este telefone, o paciente pode solicitar:

a.. Apoio jurídico: mais de 500 ações judiciais por ano garantem aos pacientes acesso gratuito a medicamentos e a realização de exames que não estejam disponíveis em seu centro de tratamento.
b.. Apoio psicológico: consulta agendada com profissionais experientes, na sede da ABRALE, em São Paulo.
c.. Manuais: Disponibilização de 12 manuais informativos sobre leucemias e linfomas revisados por médicos do Comitê Científico Nacional. Por ano, são distribuídas 72 mil unidades.
d.. Inscrição em programas educacionais: a ABRALE organiza o Encontro de Pacientes (mensal), a Conferência Internacional de Linfoma e Leucemia (anual) e as Jornadas de Onco-Hematologia.
e.. Informações e esclarecimentos.
f.. Cadastro na ABRALE e todos os outros serviços de suporte ao paciente da associação.

ABRALE

A ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão oferecer suporte ao paciente e disponibilizar o melhor tratamento no país.

Ricardo Viveiros - Oficina de Comunicação - Nucleo de informação da pessoa com deficiência

Nenhum comentário:

ADEF UBERLÂNDIA

  ELEIÇÃO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2021 DAS 13 ÁS 15.30 HORAS       ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA ADEF UBERLÂNDIA FAÇA NOS UM...